Não saber aonde vai, também é um caminho

Não se cobre tanto você tem feito o melhor que pode. 
E tudo bem se seus planos não deram certo, eu sei, é horrível a sensação de está nadando e acabar morrendo na praia, mas você ainda está nadando certo.
A vida é assim, fazemos pedidos as estrelas e quando elas quebram juntamos cada pedaço para fazer um novo pedido mais brilhante e mais forte.
E isso não acaba agora e nunca vai acabar. Daqui pra frente ainda haverão outros punhados de coisas que podem não acontecer.
E tudo bem, você não precisa se cobrar tanto. Você é um ser humano e não pode agradar todo mundo, então seja apenas você mesmo.
Lembre que você é suficiente, você é mais do que suas notas, seu emprego ou qualquer outra coisa que te pese no coração.
Não se cobre pelas derrotas, você está tentando e tem feito o melhor que pode. Respeite seu próprio tempo, tirar um tempo para sua saúde emocional não é uma derrota, é amor próprio.
Se você não se encontrou ainda lembre que tem toda uma vida para isso, ninguém nasce sabendo o que quer, tudo leva tempo. Não saber aonde vai também é um caminho.


Texto: Isabella.V

Comentários

  1. Texto maravilhoso! Precisava mesmo ouvir isso hoje!! Parabéns pelo blog, é lindo!!! Beijinhos!!!

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! A vida é bem desse jeito como você descreveu 👏 parabéns pelo post,beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo , tudo que eu precisava ler

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto ,obg por compartilhar isso com todos! 😚

    ResponderExcluir
  5. que textão da P* haha♥
    Realmente a vida foi descrita em cada linha do textão, a cada post seu eu me surpreendo sucesso♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estava realmente precisando ler tudo isso <3
    Sabe quando sua vida tá bagunçada? E você só precisa de um rumo? <3
    No caso isso me ajudou muito. Suceessssso!!

    Sthefani

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto! Como já dizia o Gato Mestre "se vc n sabe p onde vai, qlq caminho serve". Parabéns pelo blog!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com o seu texto... alguns dias e meses atrás estava assim... E vc tem toda razão não saber onde vai também é um caminho❤

    ResponderExcluir
  9. Esse post serviu meio que como um incentivo para eu viver de forma mais leve, me cobro tanto que parece que vou sufocar, é bom saber que dá para viver sem se cobrar o tempo todo. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  10. amei o post, e pude perceber para eu parar um pouco para poder me descobrir e pegar o caminho do não sei

    ResponderExcluir
  11. Nossa que texto lindo eu me cobrei tanto que fiquei mal emocionalmente , passei um mal bucado . Amei <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo seu blog, comecei a seguir :D
    Adorei o post também!!

    Eu tenho um blog também, se quiser da uma passadinha lá. Bjuus!

    https://umapalavrasobremim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ótimo texto de incentivo. Seria ótimo poder ler algo assim constantemente pois aliviaria, com toda certeza, a tensão dos dias. Lindo texto! Beijocas. ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse texto. Por muito tempo eu sofri exatamente por isso, por as coisas nunca darem certo ou eu nunca decidir que caminho seguir. Hoje eu deixo meio que a vida me levar e seguir aquilo que acredito. Tem dado certo e a vida se tornou mais leve.

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! Vc sempre me deixa em êxtase com seus textos. Você escreve muito bem !
    Eu sempre fiz tudo que eu gostaria, seguindo o meu caminho e isso é muito bom, sem qlq interrupção

    ResponderExcluir
  16. Texto maravilhoso, ótimas palavras! Adorei
    Concordo totalmente, não devemos nos cobrar tanto, se as coisas não derem certo é porque não era pra dar né?

    ResponderExcluir
  17. Seu texto é maravilhoso!
    Estou apaixonada pelo seu blog e por suas palavras <3

    ResponderExcluir
  18. Amei muito o seu texto, tudo que eu precisava ler, foi em uma ótima hora!
    Seu blog é lindo, parabéns! <3

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o texto! Lindas palavras, eu me identifiquei bastante, estava precisando muito ler isso. Bjs

    ResponderExcluir
  20. É isso mesmo, pena que muitas vezes a gente acaba esquecendo disso, não é mesmo?
    Gostei do texto, parabéns <3

    ResponderExcluir
  21. Oi Isa, tudo bem? Acredito que encontrar nosso caminho é uma das coisas mais difíceis que há nesse mundo. Como você disse ninguém nasce sabendo, então vamos descobrindo por "tentativa e erro". Mas uma coisa que considero importante é que cada pessoa deve ter suas próprias experiências, deve seguir seu coração e fazer aquilo que a deixa feliz e não seguir o que os outros falam. Mais cedo ou mais tarde tudo se ajeita e o caminho flui. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Que texto lindo. Belas palavras. Super me identifiquei. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Vamos nos construindo a cada erro e acerto. A vida não tem um roteiro certo, mas Deus está no controle de tudo. Ótimo texto para reflexão.

    ResponderExcluir
  24. Lindo texto e muito sugestivo, errando que se aprende e se encontra a saída.
    não da para recuperar o que passou, mas com certeza da pra aprender a lição.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  25. que texto maravilindo!!!! Principalmente por que mostra que podemos estar recomeçando sempre mesmo que tenhamos que juntar os nossos pedaços.Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei imenso o texto, parabéns! Estou a seguir!

    Beijo,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Que lindo texto! Sempre bom fazermos uma reflexão...

    Bjins

    ResponderExcluir
  28. Que texto maravilhoso!Eu precisava muito ler isso.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  29. Que texto lindo Bella! Muito inspirador,adoreiii!sz

    ResponderExcluir
  30. OOi adorei o texto, é inspirador e delicioso de ler .
    Beijos boa semana, adorei seu blog, já estou seguindo.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia com botões

As telefonistas