Saia com botões

Vocês também amam saias como eu?!?!
Então venha ver nossas queridinhas dos anos 70, atualizada nos anos 90 e agora fazendo um retorno meteórico nos anos '10. Como sempre amei as peças de roupas dos anos 90 logo me apaixonei por essa saia, sendo uma peça bastante democrática e fica bem em quase todo mundo – você só precisa achar o modelo que mais te valoriza já que os estilos podem variar bastante: mais curta, mais longa, mais lápis, mais leve, mais pesada, mais fluida… Tem bastante opção, mas em geral esse tipo de saia ajuda bastante a alongar a silhueta, já que os botões criam linhas verticais imaginárias (sempre bem-vindas) chamam a atenção pro centro do corpo.

1. SAIA COM BOTÕES NA FRENTE curta


2. SAIA COM BOTÕES NA FRENTE longa


Inspiração é o que não falta para aderir à tendência, não acham? Qual o seu estilo preferido para usar a saia jeans de botões? Conta aqui!

Comentários

  1. Acho linda esse modelo de saia, só não sei se usaria. acho que ficaria estanho ne mim, sei lá tenho minhas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom experimentar, o bom dessas saias que tem vários modelos, só achar um que combine melhor ao seu corpo. bjos

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo saias com botões, elas são super charmosas, é um estilo que as mulheres gostam. Eu não dispenso uma saia com botões, amei as inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspirações maravilhosas, preciso de uma saia assim ♡

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por uma.
    Nos anos 90 eu tinha uma e aproveitei bem.
    Agora quero muito uma jeans.
    Adorei as inspirações.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Meu estilo favorito é o midi, super meigo e combina com tudo... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Saia com botão é lindo, prefiro mais as curtas, apesar de achar as longas lindas, mas é aquela velha história, acho lindo nos outros, amei os looks que escolheu.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma aqui em casa, já vou usar.

    ResponderExcluir
  8. Esse modelo de saia é lindo demais!!! Sou apaixonada por elas e adorei as inspirações!
    São lindas demais! ♡♡

    Adorei o post! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro saias mesmo as longas e eu tenho uma dessas saias com botão vermelha. Amei o post. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  10. São lindas essas saias. Super fofas. Essa moda é tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro saia com botões, acho que ficam super estilosas. Adorei esses modelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo esse estilo de saia, acho super estilosas.
    Amei o post.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super amo saias assim, realmente era alta nos anos 90 cheguei a usar quando mais nova e amei voltar assim com cara nova!

    ResponderExcluir
  14. Eu fui na Umademp ( Congresso nacional de jovens da minha igreja) em São Paulo e eu vi várias meninas usando essa saia mais longa. Pensa numa coisa linda 😍 Pena que na minha cidade ainda não chegou, se não eu ja teria usado várias 😂😂 beijos e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  15. Que blog lindo! Amo as saias são super estilosas! beijos sucesso pra vc! http://www.popglamblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Não sabia que essas saias vinham desde os anos 70 só sei que estou louca atrás de uma curta dessas acho super estilosa e deixa o look bem fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Isabella

    Tenho 35 anos e seu artigo me fez entrar no túnel do tempo onde usei e abusei destas saias, as curtas, claro, rsrs.... estas saias fizeram enorme sucesso e quero que volte. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Acho essas saias super estilosas
    tinha uma e amava
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Hey sua linda
    Eu acho tão legal esse tipo de saia, mas confesso que não consigo usar e não sei porque ! Já experimentei mas não me vejo usando saia ... só uso se for balada ou algo assim sabe ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, tenho umas mais levinhas que uso o tempo todo, confesso que amo.

      Excluir
  20. Guria as tendências vão e voltam como diz minha mãe. Estou encantada com essas saias.

    ResponderExcluir
  21. Amo saia essas com botões são lindas
    Eu prefiro as mãos longas adorei as inspirações

    ResponderExcluir
  22. Devo admitir que não sou muito fã de saias, não tenho nenhuma no meu guarda roupa, tenho vestidos apenas, mas depois desse post, acho que meu guarda roupa vai ganhar algumas peças.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Tem umas baratinhas só da uma procurada nas lojas, ou mesmo pegar uma vintage e dar aquela reformada. Bjos

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Como que eu não encontrei seu blog antes? APAIXONEEI!
    Nossa, eu estou louca nessas saias, amei a última longa.
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  25. Inspiração é o que não falta mesmo com tantas blogueiras,e pessoas usam essas saias. O meu estilo favorito para usar esse tipo de saia é com uma cropped. Beijos,Tchau ♥
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
  26. Que post mais amor! Eu amo saias no geral, as jeans sempre me fazem suspirar porque sou apaixonada e sempre me dá vontade de comprar.
    Amei as com botões na frente, essa moda está voltando novamente, moda dos anos 90.
    Inspirações perfeitas!

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei como esse modelo voltou com tudo. Eu nunca usei, mas se fosse usar usaria a curta e colorida, acho que fica lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Essas saias estão super na modaa e eu achoo muito fofas hahaha

    ResponderExcluir
  29. Super preciso de uma saia assim, dá pra arrasar nas combinações de looks.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adoreeeu as dicas, vou super tentar usar mais dai venho aqui falar se consegui 😅😅 um beijo diva 🖤🖤

    ResponderExcluir
  31. Acho essas saias lindas! Pena que não vou usar muito, não combinam comigo ;\ mas adoro esse estilo jeans, dá um toque chique no visual.

    ResponderExcluir
  32. Cada look lindooo!
    Não sou muito fã de saias, acho que tenho só 2 ou 3 hahah mas esses looks com a saia mais longa eu achei um arraso!

    ResponderExcluir
  33. Amo saia com botões. Achei uma igualzinha a do 1° primeiro look da primeira foto lá na Renner e paguei um prelo bem conta. Lembro de ter usado esse tipo de saia na década de noventa. para mim era novidade na época e nem suspeitava que já vinha de tão longe hehe
    Bj!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  34. Amei as saias com botões ,moda bem antiga ,fica um look vintage no meu ponto de vista ,fica lindo ,amei o post !

    ResponderExcluir
  35. Que lindas as fotos que você colocou como inspiração. Eu acho as curtinhas mais lindas que as maiores, mas dependendo da composição, quem sabe?? Um beijo!

    ResponderExcluir
  36. Acho lindas essas saias, aliás, me identifico super com a moda dos anos 90.
    Amei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amei o post.
    Estou a procura de uma saia dessa, acho muito linda. 😍😍

    ResponderExcluir
  38. Saias longas definitivamente são as minhas favoritas e eu amei nesse estilo também! Botões deixaram as saias mais estilosas ainda! Gostei muito da seleção de fotos feita por você, e do tema que foi bastante original! :) Beijos,


    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  39. Já usei muito essas saias, que bom saber que elas voltaram

    ResponderExcluir
  40. As saias são lindas, mas o modelo não cai bem no meu corpo, infelizmente

    ResponderExcluir
  41. Eu adorei as curtas, as longas eu não usaria, acho que não fica legal esse monte de botão até no joelho hahah, mas é super legal a tendência!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  42. Realmente essas modas dos 70 e 90 estão voltando com tudo muita coisa que eu tinha que achava que não ia mais usar esta na moda inclusive saia com botão na frente bjs Amei o post

    ResponderExcluir
  43. Sou suspeita em falar, porque eu tinha duas saias com botões, aliás tenho até vestidos com botões na frente, então quer dizer que amo né? rsrs
    Adorei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  44. Eu amoooo! Curta, longa de todos os estilos! Até usei uma esses dias :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Nao curto muito saias,mas estas estao estilosas com botoes,gostei.

    ResponderExcluir
  46. É uma tendência super retrô e vintage. Acho muito Fashionista e linda. Adorei teu blog.

    Beijinhos

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  47. Acho lindo esse modelo de saia! Quero muito comprar uma, mas está difícil encontrar meu tamanho.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  48. Eu tinha a saia minha epoca.. agora volto de novo.. preciso achar para mim.. adoro a saia..
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não saber aonde vai, também é um caminho

As telefonistas