As telefonistas


Oie oie  gente quero apresentar para vocês uma serie que lançou recentemente na Netflix que já virou umas das minhas favoritas chama em português 'As telefonistas' (Las Chicas del Cable) a primeira serie espanhola que apresenta uma mistura de feminismo com a vida das mulheres nos anos 20, o que não era nada fácil.

“A vida não era fácil para ninguém, muito menos para as mulheres. Não éramos livres, mas sonhávamos em ser”.

A frase de abertura da série, que se passa no ano de 1929, a série acompanha Lidia, Carlota, Ángeles e Marga, quatro mulheres que trabalham como operadoras de telefonia para uma empresa em Madri. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.


 A serie é uma mistura de drama com romance que prendem você em cada episodio, fala também sobre assuntos como a falta de liberdade das mulheres, triangulo amoroso, aborto, e machismo entre outros. Vale a pena conferir, a série está
na primeira temporada ainda com oito episódios que tem em torno de 50 minutos cada, mas pode ficar tranquilo a série está confirmada ate a terceira temporada!! Então pode assistir sem medo de ser feliz.




Comentários

  1. Oi Isabella,
    Amei conhecer essa série, não sabia da existência dela e super me chamou atenção, já salvei na minha lista da netflix kkk e vou ver sem medo já que está confirmada até a terceira haha.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal kk, parece ser muito bom, gosto de seriados assim, pena que não tenho Netflix ainda kkk e quando ter vou assisti muitooooo seriados.

    Beijo

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já adorei a proposta da série! Agora que finalmente terminei todas as que estava acompanhando, estou em busca de outras, e vou por essa na minha lista com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Amei as roupas e a proposta da série, com certeza vou assistir 😍

    ResponderExcluir
  5. Quero netflix para ontem, me chamou atenção fiquei com vontade de assisitr ela.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Já vi a indicação dessa série lá no Netflix mas ainda não consegui assistir nenhum episódio. Pelos posts que tenho lido o enredo é bem interessante e vale a pena. Gostei da dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Estou sem netflix. Mais vou assinar já. Louca pra assistir esta serie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não saber aonde vai, também é um caminho

Saia com botões